sábado, 20 de fevereiro de 2010

Confissões

É madrugada e eu estou sem sono. Minha esposa já dormiu faz tempo e eu aqui atrapalhando seu sono com a luz do computador. A portabilidade dos laptops veio pra destruir os casamentos. Venho aqui deixar algumas confissões na esperança de que minha alma seja sarada (leia-se: estou entediado). Vamos lá:

Eu queria ser cartunista pra destilar meu mau-humor de forma bem-humorada;

Canto músicas do José Augusto, mas se me perguntarem eu nego;

Tento ser original copiando os outros;

Tenho baixa autoestima mas no fundo me acho o cara;

Não valho o pano menstruado de uma cigana destentada;

Estrago toda igreja da qual participo;

Sou mau feito o pica-pau;

Acredito que Jesus não se parece com nada do escuto por aí;

Não odeio ninguém, simplesmente porque não me importo o suficiente;


... fiquei entediado.

Nenhum comentário: