sexta-feira, 31 de julho de 2009

Terra Fria

Escrevo esse post enquanto assisto North Country (Terra Fria) , um filme simplesmente brilhante. Já está no finalzinho, ou pelo menos parece estar. O filme trata do assédio sexual sofrido por um grupo de mineradoras nos Estados Unidos da década de 80. Desde O caçador de pipas não sinto tanta raiva e repulsa diante de um filme. Agora sobem os créditos e cá estou eu sentado à frente do computador tentando terminar esse post o mais rápido possível. Meus músculos estão tensos e eu me sinto cansado como quem acaba uma luta.E de certa forma o foi. Eu poderia gastar muitas linhas e parágrafos tentando construir uma imagem forte o suficiente pra descrever meus sentimentos, mas ficarei por aqui.

Fico no fundo no fundo até feliz por perceber que não ando tão embrutecido como imagino.

Nenhum comentário: