sexta-feira, 5 de março de 2010

Jesuscidências



Eu estava, como de costume, passeando pelo blog do Eduardo Mano e me deparei com esse post aqui. Fiquei meio abobado porque eu mesmo poderia tê-lo escrito quase que integralmente há alguns meses. Mesma situação, mesmo pensamento e, jesuscidentemente, a mesma reação:


Aproveito pra indicar veementemente a leitura do blog do Mano. Ele já figura em meus prediletos e humildemente indico como um lugar bem melhor que esse aqui. Se gostou e quiser usar, pode baixar.

3 comentários:

Eduardo Mano disse...

Rapaz, só hj pude ver.
Deus faz as coisas e ó: nem entendemos.
Fiquei muito feliz com suas palavras, e ó: certamente há lugares BEM melhores que o meu.
um abraço, amigo!

André von Held Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André von Held Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.